O espaço

ESTRUTURA

O Plenitude Espaço de Yoga dedica-se à prática e aperfeiçoamento, especialmente, do Hatha Yoga, para pessoas de todas as idades, iniciantes e avançados. A escola também oferece técnicas de respiração, relaxamento e meditação e yoga para gestantes.

O local é agradável e aconchegante, localizado em um dos bairros mais próximos do centro de Brasília. Conta com sala de aula, banheiros, recepção e terraço, distribuídos em 180m2 de extensão. Ambiente claro e arejado, com todo o material necessário para a prática do Yoga.

VALORES E OBJETIVOS

Sempre com a preocupação em promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, o Plenitude Espaço de Yoga tem por princípio cultivar a paz, a verdade e o conhecimento. Um lugar dedicado ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito, onde é possível diminuir o ritmo do dia-a-dia e recarregar as energias.

O trabalho realizado pela equipe Plenitude, através do Hatha Yoga, visa proporcionar ao aluno autoconhecimento e a consciência corporal, através da correção postural, da respiração e de um treinamento para manter a mente quieta e receptiva.

Assim, o aluno terá condições de aprofundar sua prática, mergulhando no verdadeiro sentido do Yoga. O processo de aprendizado é gradual e jamais termina. Estamos sempre aprendendo com esta nobre filosofia e prática de vida.



Quando começamos...






Redação e vídeo-slide: Ellen Franco